quinta-feira, 26 de março de 2020

• #ficaemcasa

É isto!… Nem adianta falar doutra coisa O Covid-19 é omnipresente hoje em dia. Ninguém vai prestar atenção a mais nada.

Eu teria vários e variados outros assuntos ou temas em carteira. Mas se algum leitor aparecer por aqui para ler os meus dislates, se eu não falar do Coronavírus… Esse leitor dirá que eu vivo no mundo da Lua e não compreenderá porque eu não me foco nesta dificuldade que afecta a todos nós, humanos, nesta época negra.

Isto tudo dito, vamos lá comentar esta crise sanitária, económica e social global…

Acima, com a exibição da última capa do jornal do Sporting*, venho dizer “chapeau!” ao autor deste layout. Demonstra-se aqui um sentido de humor a toda a prova!… Bravô! Bravô!...

Para os mais distraídos ou para quem não viva inserido na realidade desta cidade de Lisboa e arredores, como auxiliar da compreensão da mensagem subjacente a esta capa faço notar que as claques - ou torcidas - deste clube - ou time - de football olissiponense têm um cântico cujo refrão é:

“Só eu seeeeiiiii…
…porque não fico em casa!”

Capisce adesso?… Ecco, va bene… Meglio, andrá tutto bene.
____________________________________________________

* Por acaso, um dos meus dois clubes favoritos. O outro é qualquer um que seja o adversário de circunstância do dito “glorioso”, o arquirrival do SCP.

Sem comentários: