domingo, 31 de março de 2019

• Sight and Vision


4 comentários:

belinha fernandes disse...

Olá! Sou a sua mais recente seguidora. Diverti-me a a ler a coluna direita do Blogue. Tem muito humor! Sinceramente depois de tanto scroll já não li nada do que escreveu. Mas vi que até tem mais blogues. Há já uns meses que me refugiei na blogosfera, cansada da "Rede", mas isto está bem diferente do que me recordo. Nunca deixei de colocar textos no blogue mas muitos vinham do facebook e a minha escrita lá sempre foi diferente do que fazia aqui onde escrevo textos longos que ninguém lê até ao fim, ahahahha! Prometo voltar.

Giuseppe Pietrini disse...

Bolas!… Logo neste último post deste blog - onde faço por cumprir uma disciplina auto-imposta de postar ao menos uma vez por mês - que não tem qualquer texto saído da minha cachimónia, porque foi feito à última hora e era mister que não fosse o mês passado de Março o primeiro em que não teria publicado nenhum post, desde Agosto de 2009, quando me iniciei na blogosfera… logo aqui é que fui captar a atenção de tão brilhante ser humano, como a Belinha parece ser!…

Logo eu, que até gosto de escrever textos longos, que também ninguém lê…

Sim, tenho mais blogs, Belinha. Para si que estudou direito, o meu blog “Cidadania Rasca” pode ser um interessante case study. É o espelho do meu lado de cidadão à margem da lei e incorrigível rebelde contra o estado.

Depois tenho também um blog multilíngue intitulado “Giuseppe Pietrini a presidente” onde exponho o lado mais sentimental da minha presente existência neste planeta.

Este blog onde estamos, “Palavras Cruzadas”. Afinal nós somos dois escribas que mereciam ter bem mais gente a ler-nos.

Beijim!… ;-)
José, aka Giuseppe

Belinha Fernandes disse...

Olá! Obrigada "Old soul"!Nunca me tinham dito isso, não!Vi que tinha um seguidor novo e não o identifiquei imediatamente como o autor das Ideias Peregrinas. Agora que entendi quem é fico muito satisfeita.Esta semana ainda não vou ter tempo nem para ler nem para escrever. Deixe lá a quantidade, o que importa é a qualidade de quem lê. Acha mesmo que aqueles blogues tipo catálogo, cheios de produtos, com resmas de seguidores,são lidos? O que é que há lá para ler?!! Até breve.

Giuseppe Pietrini disse...

Qualidade... Aí está.

Pois é, ninguém mais lê blogs hoje em dia. Ler é maçada, estudar é nada, dizia Fernando Pessoa... É mais fácil seguir canais de youtubers.

Beijim!… ;-)
José, aka Giuseppe