sábado, 14 de junho de 2014

• Uma pedra mais para o meu castelo - IX

Calor. Muito calor fez ele hoje na Lusitânia… Demasiado. E eu a ter a súbita revelação do barraco ideal para me refugiar desta canícula… Este que desvelo aqui hoje neste blog.

Uma obra de arte de arquitectura denominada Xálima Island House. Por enquanto sendo apenas uma maqueta em 3D concebida por Daniel Martín Ferrero, um arquitecto madrileño

Que me fez equacionar tudo o que já descrevi atrás sobre o que será um dia o meu castelo. Porque se calhar, às tantas… Era mesmo isto, sem tirar nem pôr, que deveria afinal povoar os meus sonhos de um exclusivo lar, doce lar.

Admirai só este pormenor dum plano de água bem refrescante, mostrado aqui ao lado...

Creio que encontrei mesmo uma brilhante sucessora da mítica Fallingwater, a belíssima casa desenhada pelo meu grande ídolo Frank Lloyd Wright!  ;-)

Quem achar que partilha desses meus sonhos, poderá dar um “Like” na página do facebook deste projecto, clicando aqui.

Sem comentários: