terça-feira, 9 de agosto de 2011

• Reiki e Reflexologia

Julgo ter um talento inato para a prática do Reiki e da Reflexologia.

Nunca procurei desenvolvê-lo ou aprofundá-lo, complementando-o com algum tipo de formação teórica. Mas gostaria de o fazer, afim de a posteriori exercer esse talento como profissão.

Hoje em dia estou cada vez mais impossibilitado de concretizar o desejo de tirar um curso sobre estas técnicas de saúde e bem-estar por razões essencialmente financeiras. Mas não queria mesmo nada desistir de mim.

Queria até apostar mais e mais nesta vertente do meu ser. E, por isso, venho lançar um desafio a quem possa me ler e comigo queira fazer esta aposta - que poderá parecer a priori uma aposta cega, para quem não prive comigo - nestes meus alegados trunfos.

Haverá por aí quem se mova neste mundo virtual e que me possa proporcionar a realização das aspirações minhas de não deixar desperdiçado estes presumíveis talentos benfazejos que digo deter?...

Não posso prometer pagar con la plata buena a ajuda que me darão eventualmente. Mas sim com um empenho e dedicação em que porei a minha alma toda.

Isto é fácil de afirmar, dir-me-ão... Mas rogo que haja fé em quem em mim apostar de que terá um retorno largamente compensador. Assim consigam escutar um vosso feeling profundo em relação a este inusitado desafio, aqui chutado por este vosso criado, sem grande preparação, à meia-volta e algo toscamente naïf. Ou pelo menos de forma pouco usual... 
________________________________________________________

Nota: Estamos em Agosto. Para quem ainda não notou... Vou inaugurar neste mês de férias uma série de posts light, fresquinhos e, sobretudo, curtos q.b. Mas sempre impregnados de ideias bem peregrinas, como se há-de convir... e numa linha de coerência com o mote principal deste bloguezito.

4 comentários:

marcia mesquita disse...

Ok, conta comigo

Giuseppe Pietrini disse...

Ok, vou contar consigo. Conte vc também comigo. Tanto como eu conto consigo...

OceanoAzul.Sonhos disse...

Apesar de já ter lido alguma coisa sobre Reiki, na pratica não sei muito sobre esta terapia.

Boa sorte!
um abraço
oa.s

Giuseppe Pietrini disse...

Cara OceanoAzul.Sonhos, obrigado pela visita e pelas suas palavras de incentivo. Espero que esteja a ter umas excelentes férias e que a cidade de Praha a encante e inspire.

Beijim ;-)
Giuseppe