sexta-feira, 22 de agosto de 2014

• 5º aniversário

E chegámos aos cinco anos de existência!… 

Estoicamente. Porque os leitores vão escasseando cada vez mais. E os comentadores são ainda menos. Mas eu não desisto. Nem mesmo que me digam que ser blogger passou de moda.

O ano passado prometi a mim mesmo que iria tentar fazer de ser blogger uma profissão. Não deu. Mas também eu não tentei com todo o afinco. Simplesmente deixei a vida fruir. Como sempre.

Confio demasiado que o meu golpe de asa da fortuna me há-de atingir um dia. A sorte raras vezes - ou nenhuma - me abandonou nos momentos mais difíceis desta vida que quero que decorra como uma obra de arte em constante progressão.

Por isso, tenho fé. E lá vou andando, um dia de cada vez.

2 comentários:

Aurelio Cesar Stupp disse...

Amigo Giuseppe, parabéns pelos 5 anos do blog. Quanto ao tráfego e comentários é assim mesmo, tem seus altos e baixos, comigo acontece o mesmo.
Antigamente eu postava até 10 posts num único dia, mas de parceiros, agora posto 1 ou 2 de minha autoria e o tráfego me surpreendeu, o segredo é menor quantidade e maior qualidade, como posto só política, assunto não falta para escrever um bom texto, e os meus são duas vezes mais acessados que os dos outros.
Abração!

Giuseppe Pietrini disse...

Obrigado por suas palavras, caro Aurélio. Sendo assim, jamais vou publicar 10 posts por dia. Valeuzão! ;-)