Entretanto, através da WWOOF Portugal foi gerada uma outra oportunidade para que eu fosse passar uma temporada longe do lar, doce lar, numa quinta pertencente a um cidadão britânico, situada entre Torres Novas e Tomar. Hélas, mais outra chance gorada. Razões de natureza familiar are holding me back. E sobre isto nada mais direi, por enquanto.
Englobei neste novo projecto as duas ideias próprias mais peregrinas que neste blog alguma vez já expus: SportAnima e Vinum et Caseus. E apimentei com mais algumas, que talvez a seu tempo também venham a ser desenvolvidas em detalhe aqui neste meu plateau digital.
A imagem que está no topo deste post tem a ver com uma dessas novas lucubrações minhas… Um dia hei-de palrar mais sobre. Por enquanto, ficam aqui estas sementes, à laia de teaser**.
Para já, tenho a confessar que começo a curtir uma beka criar algo usando essa horripilenta aplicação informática da empresa do Bill Gates, o Microsoft PowerPoint. Uma coisa que eu sempre desprezei olimpicamente. Quem diria… eu, um Mac fanatic indefectível…
______________________________________________________
* Trabalho este que uma vez mais não foi tão valorizado quanto eu aspiraria. No wonder, é só mais outra ideia peregrina… I still remain in need to be found and appreciated for exactly who I am.
** Sendo um teaser, pode ser que aguce curiosidades e me faça conquistar novos leitores para este meu vão exercício de "bloggar". E sobretudo daqueles que botam faladura em forma de comentários. Que já ha muito que não vejo tal coisa...