sábado, 22 de agosto de 2015
• 6º aniversário
Meia dúzia de anos de uma escrita contemplativa em três blogs!… Eis o que produzi nestes últimos tempos.
Leitores do que vou escrevendo, esses, lá vão havendo mais alguns. Depois desta mesma data no ano passado, houve um já habitual acréscimo de consultas de páginas neste blog - e nos meus outros dois também - nesta época estival, sobretudo agora quando o verão se vai findando.
Atribuo isto a alguns posts mais populares para consultar, quando as pessoas comuns têm o seu tempo livre de férias. E querem descobrir e sonhar com destinos diferentes ou menos divulgados. É o caso do que escrevi sobre Foz d’Égua, em 2014, que se tornou desde o arranque deste actual estio um relativo êxito.
Ou melhor, não tão devido ao que escrevi mas sobretudo à fotografia mostrada nesse post.
Outro post que merece destaque é o das praias fluviais, de 2013, este ano suplantado pelo post desse singular recanto idílico que acima mencionei. Muita e boa informação recolhi sobre este tema das praias em rios e lagos no interior centro do nosso país, modéstia à parte.
E é sobre o mesmo interior centro que há mais um post com alguma popularidade, o da oferta turística do concelho da Pampilhosa da Serra, divulgada na BTL 2012. Oferta que vai continuando em voga até hoje, e dando muito boa conta de si própria, nos outros certames da BTL que se seguiram em anos posteriores!…
Já agora, e em jeito de agradecimento, aqui fica a publicidade a um evento que decorre mais em grande desde ontem e até amanhã, domingo, lá na serena mas que se quer cosmopolita Pampilhosa da Serra. O cartaz está aqui ao lado e acima…
Para rematar a lamúria de hoje, ainda não foi este ano que transformei o ser um blogger numa profissão. Mais uma vez, deixei a vida fruir. Mas vou ganhando aos poucos e poucos outro métier artístico. O de ser actor/figurante.
Daqui a uma semana, vou quiçá participar no meu primeiro filme a exibir em sala de cinema. E um filme histórico, ainda por cima, como eu mais desejaria.
Não é ainda Hollywood. Já rocei um pouco assim de raspão por Bollywood, mas ainda não é esse salto. É um filme português. Mas..
E de modo que é isto o que a fortuna me tem andado a reservar…
Meus leitores, por favor, venham mais cinco, que aqui não há lugar para os filhos da mãe, como dizia aquele saudoso vate, que também tinha o meu primeiro nome. E comentem mais, que eu procuro não decepcionar ninguém que o faz. E a todos respondo com uma palavrinha. Mi liga, vai!…
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário